Sistema Astros Avibras 2 Sistema Astros Avibras 1

A Avibras esteve presente na solenidade de passagem do Comando da Artilharia do Exército (Cmdo Art Ex), no Forte Santa Bárbara, localizado em Formosa, Goiás, nesta sexta-feira, dia 19/01. O General de Brigada Moisés da Paixão Júnior passou o comando para o General de Brigada Erb Lyra Leal. A empresa foi representada pelo assessor de Relacionamento Institucional em Brasília, Paulo Henrique Gabriel, Cel R/1.

A Avibras enaltece o excelente trabalho realizado pelo General Paixão e a parceria ao longo de sua permanência no Comando da Artilharia, desejando muito sucesso em sua nova jornada junto à 1ª Subchefia do Estado-Maior do Exército. A companhia também dá as boas-vindas ao General Erb, reforçando o seu apoio e parceria ao novo Comandante em suas atividades. A empresa deseja total êxito ao General Erb em sua nova trajetória, que com certeza será de muitas conquistas.

Para a Avibras é um orgulho impulsionar a capacidade de dissuasão da Artilharia do Brasil com o Sistema ASTROS. Concebido e desenvolvido pela Avibras, o Sistema ASTROS contribui para a evolução e consolidação da Artilharia de Mísseis e Foguetes, representando um salto tecnológico de capacidade, eficiência e efetividade no apoio de fogo da Força Terrestre. Também reforça a contribuição do Exército para alcançar o objetivo estratégico da Dissuasão Extrarregional, além de criar e manter empregos de alta especialização, gerar renda e trazer divisas para o Brasil com exportações para países amigos.

Sistema Astros Avibras 3   

Legenda das fotos:

* Na parte superior, à esquerda o assessor de Relacionamento Institucional da Avibras  Paulo Henrique Gabriel com o novo comandante de Artilharia do Exército, General de Brigada Erb Lyra Leal. À direita, Paulo Gabriel com o General de Brigada Moisés da Paixão Júnior, que passou o comando para o General Erb

* Viaturas ASTROS são destaques na solenidade de passagem de comando