O Canal de Ética é um canal de relacionamento da Avibras com os seus colaboradores, clientes, fornecedores e demais stakeholders (públicos estratégicos), criado para acolher e formalizar denúncias, visando o aperfeiçoamento e a melhoria contínua dos serviços da Avibras.
A Avibras incentiva os seus públicos a agirem de maneira proativa buscando orientações e reportando qualquer suspeita ou violação ao Código de Conduta e aos valores culturais da empresa.
A confidencialidade das informações é garantida, preservando a identidade das pessoas envolvidas e promovendo um ambiente melhor para todos. O Canal de Ética analisa as denúncias recebidas, com isenção e seriedade, buscando soluções para as situações que lhe forem apresentadas.
Na Avibras não é tolerada retaliação contra quaisquer indivíduos que, em boa fé, utilizem o Canal de Ética para denunciar possíveis desvios de conduta. Qualquer ato de retaliação dessa natureza será sujeito a advertências disciplinares, podendo até mesmo levar ao desligamento do colaborador que praticar tal ato.
O Canal de Ética pode ser acionada por meio de diferentes canais.
CANAIS DE CONTATO AVIBRAS:
Website
www.canaldeetica.com.br/avibras
Telefone: 0800 741 0001