suporte-ao-cliente

 

Parceira confiável e eficaz para os clientes

A busca constante pela excelência e melhoria contínua de seus produtos e serviços é um diferencial da Avibras, que reflete no relacionamento duradouro e de confiança com os clientes.

Para garantir que os produtos e sistemas de defesa adquiridos estejam em prontidão para cumprir suas funções de forma econômica, eficiente, eficaz e efetiva, durante todas as fases do ciclo de vida do produto, a empresa oferece aos clientes um completo Suporte Logístico Integrado (Total Care) e serviços pós-venda, entre eles:

  • Treinamento em emprego tático, operação e manutenção do sistema ASTROS, manuseio de munição e manutenção veicular nas instalações da Avibras e no país do cliente;
  • Suporte técnico com oficina fixa, ferramentas especiais e presença permanente de técnicos e engenheiros da Avibras no país do cliente;
  • Publicações técnicas atualizadas com catalogação OTAN (NATO);
  • Manuais e catálogos em formato eletrônico e hardcopy na língua escolhida pelo cliente;
  • Fornecimento permanente de peças de reposição com soluções customizadas para obsolescência;
  • Relatórios técnicos de engenharia em suporte técnico;
  • Simuladores para Treinamentos;
  • Prazos de entrega ágeis;
  • Manutenção corretiva e preventiva nos produtos já entregues ao cliente durante todo ciclo de vida.

 

Para mais informações:

 

Assuntos nacionais:

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Assuntos internacionais:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.