MOSTRA BID BRASIL AVIBRAS 9 MOSTRA BID BRASIL AVIBRAS 31 mostra bid 6 mostra bid 1

A Avibras marcou presença na 7ª Mostra BID Brasil realizada entre os dias 6 e 8 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília. A empresa apresentou as suas soluções tecnológicas de vanguarda para os segmentos aeroespacial e de defesa com destaque para o Sistema de Foguetes de Artilharia para Saturação de Área (ASTROS), referência mundial em sua classe.

Consolidado como o principal evento nacional de Defesa e Segurança, a Mostra BID Brasil foi realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e contou com cerca de 90 empresas expositoras e 40 apoiadores institucionais, entre eles, o Ministério da Defesa, o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações, e as Forças Armadas e de Segurança do Brasil.

Com atuação global, a Avibras recebeu em seu estande visitas de autoridades e delegações estrangeiras que conheceram o seu portfólio de produtos inovadores concebidos, desenvolvidos e fabricados pela empresa.

Para a Avibras, a Mostra BID Brasil é uma excelente plataforma para promoção dos negócios, impulsionando a indústria de defesa brasileira, e reforço das interações com as Forças Armadas, órgãos públicos, iniciativa privada e nações amigas.