face shield

A Avibras doou na quinta-feira, dia 27/08, o último lote de máscaras de proteção facial, modelo Face Shield, para a Prefeitura de São José dos Campos. Os equipamentos de proteção são destinados aos profissionais da saúde dos hospitais públicos do município no atendimento às vítimas do novo Coronavírus (COVID-19).

Ao longo de seis meses da pandemia, além de São José dos Campos, a Avibras fez doações de vários lotes de máscaras para as prefeituras de Jacareí, Lorena, Taubaté, Piquete, Jambeiro e Caçapava, abrangendo toda a sua área de atuação na região do Vale do Paraíba e encerrando essa frente de apoio.

A fabricação e doação de máscaras face shield integrou as ações da frente de trabalho criada pela empresa com objetivo de reduzir os impactos da pandemia nas comunidades, apoiando os municípios na assistência às vítimas da COVID.  

A exemplo de outras empresas, a Avibras tem a consciência de sua responsabilidade e conexão com a sociedade e acredita que as iniciativas de solidariedade trazem esperança e humanidade para as pessoas e também para os negócios.