aniver avi 5 aniver avi 3 aniver avi 2
Em junho a Avibras completou 56 anos de pioneirismo e inovação. Para comemorar, a sua trajetória foi contada através da exposição “Nossa História” realizada nas Instalações de Jacareí e Lorena.

Os colaboradores tiveram a oportunidade de viajar no tempo, conhecer a história da empresa e os seus mais diversos produtos, e também lembrar o seu fundador Engenheiro João Verdi Carvalho Leite, considerado um verdadeiro cidadão do mundo e um visionário que, com tamanha simplicidade, alcançou o status de ícone, em matéria de tecnologia e inovação no Brasil.

Com uma trajetória de sucesso, o engenheiro Verdi projetou o Brasil em um dos mercados mais competitivos do mundo – o de Defesa. Além de painéis, o evento contou ainda com a exposição de maquetes dos principais produtos e exibição de vídeos sobre fatos que marcaram o desenvolvimento da empresa.  Os colaboradores viveram e recordaram momentos que ajudaram a construir a história da Avibras, os seus valores e a sua cultura.

Outra atração foi a enquete “Qual é o seu sonho para a Avibras?”. Dois terminais de computadores ficaram disponíveis na área da exposição para participação dos colaboradores, que aderiram à iniciativa.

Valorização da nossa gente - A exposição “Nossa História” é resultado de uma das ações do Change Management (Gestão da Evolução), grupo de ação criado no ano passado para promover o alinhamento de todos os colaboradores em uma direção comum e comunicar com clareza todos os objetivos do Planejamento Estratégico.

As atividades têm por objetivo valorizar o capital humano e promover maior integração entre o colaborador e a empresa, reforçando a importância do trabalho em equipe, a sintonia e o alinhamento de todos os níveis da empresa.