Foto Fabrica Blindados

Tecnologia e Capacidade Industrial

Resultado de um projeto arrojado e empreendedor, o complexo de fabricação de veículos blindados da Avibras tem 18 mil metros quadrados. A planta abriga as seguintes áreas: Fabricação de Veículos Especiais (Mecânica, Eletrônica e Integração); e Projetos e Engenharia Veicular, Documentação Técnica, Garantia da Qualidade e Almoxarifados inerte e químico.

Com o objetivo de aumentar a produtividade, a capacidade industrial e o potencial tecnológico da empresa, a Instalação localizada em Jacareí, que já é a maior planta industrial de munição e mísseis da América Latina, também se transformou na mais moderna unidade de blindados sobre rodas do Brasil.

A fábrica desenvolve e implementa soluções eficientes e inovadoras na produção de veículos especiais, principalmente para aplicação militar.

A empresa tem capacidade para oferecer soluções no campo de automação e logística industrial, automação portuária, carregamento e manuseio de contêineres, sistemas de transporte rodoferroviários e integração de sistemas multimodais.